23 Backgrounds Lindos !!!*U* Amei!

20 de jul. de 2012 | | | |
Tumblr_lqrj5pv8ky1qjc99so1_500_large
Casal perfect >.< 
*--* Muito obrigada por seguirem aqui :) Eu consegui a meta de 50 seguid. mt obrigada mesmo gente *--* Rumo aos 100 õõ/
Oi(Desculpa não ta alegre como sempre,to com raiva,desculpa desconta ela em vocês ok?,porque tem muita amiga falsa nesse mundo !),hoje trouxe uns Backgrounds para vocês que eu achei no tumblr ,logo,logo trago uma semana de Tutorais pra vocês ,é que to sem tempo!

Para ver clique em Leia mais...



 
   
 
  
 
 
 
 
 
 
 
Imagine? :))
Gostaram ?#Bezoos!

15 comentários :

  1. Lindos os backs ! Não entendi seu comentário, mas td bem, nem ligo para eessas coisas.

    Beeeeijos
    #Nhaaac >>>http://the-lovers-official.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos msm.É ta meio complicado aquele comentario!!!Mais deixa pra lá né?

      Excluir
  2. Ah, parabéns pela meta! Rumo aos 100!

    #Kissess diwônicos da Tia Sah :3 Diamonds of a Princess (antigo Mania Maníaca)

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostou do lay! O daqui é fofíssimooo, amei super original!!!!!!! Amanhã cedinho tem tutoriais fresquinhos saindo do forno...

    #Kisses da Tia Sah :3 Diamonds of a Princess

    ResponderExcluir
  4. A propósito, adoreiii o seu We Heart It!

    #Kisses diwônicos da Tia Sah :3 Diamonds of a Princess (antigo Mania Maníaca)

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindo.. eu gostei muito, e estou te seguindo.
    Sucesso meu anjo, e bom final de semana.

    http://pequenasevidenciasdoamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Aiiiiiiii tii foofooo ><

    #bezoos~~> perfeitosmile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oiii
    vim fazer uma visita e dizer que
    seu blog é muito lindo. Adorei suas postagens.
    Tenha um ótimo Domingo e tudo de bom.
    Beijos.

    http://juliana-editions.webnode.com

    ResponderExcluir
  8. Júlia, vc tá com raiva de quem? Se for de mim: Eu To viajando. A net do hotel é tão porca que nem no meu blog estou postando. Eu não te deixaria na mão! Beijo da Luh
    Http://blog-onceuponasky.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não amor,não é você,é um povinho da escola que quer arrumar briga comigo,e eles ainda eram meus amigos,enfim longa historia.Beijos

      Excluir
  9. Não fiica brava não Juliia,é a viida,tem muita gente boba querendo estragar sempre tudo,mas nem liga,sempre tem uns.
    Então,amei os backgrounds,lindos,meus preferidos? todos
    mas principalmente o 2 5 e 12 perfeitos *---*

    simples-garotaa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Leia a F.A.Q que esta na pag, Leia ,antes de fazer a pergunta!!
-Faça a com muito amor,e retribuirei