Quem quer ganhar um Iphone?Isso mesmo um Iphone!!

11 de jul. de 2012 | | | |
 

Tumblr_lvi8q6zarj1qfgnkqo1_500_large_large
Aii meu sonho ,e acho que de qualquer um nessa galaxya é ganhar um Iphone 4s não é mesmo ?!Bem ,você não tem como compra um ?Solução :Participe do sorteio do blog Perfeitinha com Algodão Doce(que por sinal são otimos blogs!visitem) que concorre a um Iphone 4s facil,facil. Mais como ?É o seguinte :


Regras:
Seguir publicamente o blog PerfeitinhaSeguir publicamente o blog Algodão DoceCurtir a fanpage do Perfeitinha (clique aqui ou a caixinha na lateral)Curtir a fanpage do Algodão Doce (clique aqui ou caixinha na lateral)Se inscrever no canal do Algodão Doce (clique aqui)
Vale lembrar que a cada conta usada para seguir os blogs e curtir asfanpages lhe dá direito a uma inscrição. 
Chances Extras:
Rt a seguinte frase no tt " Quero o iphone que a @Thah__Rodrigues e a @juuh_roose estão sorteando. (+2Fazer uma postagem falando sobre o sorteio e anunciando os respectivos blogs (+5Usar o mini banner na lateral (+3Trazer um participante direito a uma inscrição, se trouxer dois participantes direito a 2 quanto mais participantes, melhor, inscrições válidas pela confimação do participanteFazer um video sobre o sorteio (+3Divulgar no facebook o sorteio (+4Comentar em 3 posts seguido dos dois blogs (+4A cada fim de tres post seguidos usar o mini banner do sorteio (+5




 
Para se cadastrar vá nos blogs: Perfeitinha ou Algodão Doce !Boa sorte a todos, agora é so cruzar os dedinhos e pedir a Deus (<3)
Participe:

10 comentários :

  1. eu ameii o concurso,não sei se vou participar pois sou azarada sabe como é né rsrs'

    #bezoos~~> perfeitosmile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fiquei loca com esse sorteio,ja to participando!!..

    Posso te dar um dica?
    Tira essa verificação de palavras do coments,espanta os leitores!

    Usando Photoscape-Oficial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii amore ,sorry é que nunca percebi que tinha,vou tirar agora mesmo !

      Excluir
  3. Omg omg, participando, boa sorte para nós que estamos concorrendo!!
    Seguindo, se puder, retribui?
    http://tissue-sweet.blogspot.com.br/
    xoxo ;*

    ResponderExcluir
  4. mini-concurso lá no blog...
    participe!!!

    thebestfriendsbrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu tenho que participar né? rsrs


    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Quando eu vi fiquei loca muito loca, mais sou muito azarenta pra ganha mais to torcendo por você.

    Candy Girl || OFFICIAL

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus! Acho que não vou participar... estou torcendo por ti! Muito legal adorei o blog, seguindo! Pode passar lá no meu? modificandoo.blogspot.com beijos ♥

    ResponderExcluir
  8. 0Oii,
    Nossa,adorei seu blog!O layout ta tão lindo que queria para mim!hsuashuashuashau...Você tem talento!
    Quando eu vi esse sortei pirei,mas só muito azarada kkk >.<
    Abraços!

    http://mundoencantadodabarbie.blogspot.com/ (Segue?)

    ResponderExcluir

Leia a F.A.Q que esta na pag, Leia ,antes de fazer a pergunta!!
-Faça a com muito amor,e retribuirei