5 blogs que tem layout free!+Divulgação

8 de jul. de 2013 | | | |

 Heey ,voltei,e hoje trouxe para vocês sites que tem layout free lindos,bom existe varios ,mais achei esses os melhores que eu lembrei.Bom quando fiz esse post pensei em quando eu ia começar o blog novamente ,e não achava blog nenhum com o layout free mais Teen,sabe?ou menos profissional,mais blogger ,não sei se vocês me entendem,e queria um layout free ,eu fiz um layout mesmo que vai mais rapido,mais trouxe para vocês os sites,clique em leia mais ,para saber *--*

We Heart Html:
amooo *--*,so a selena que não muito.
Tem muitos layouts free ,e alias são lindos de mais meu preferido é o Lovely Turquoise 

Chovendo Diamantes:
 é esse aki > (alias assisti a Universidade Monstro,muito fofo,depois conto mais)
V-odka:
Não tem muitos layouts mais meu preferido é esse: <3

Spring In Paris:
Bom os lays é lindo mais que eu mais gosto é esse >.<
O 5º era para ser o kawaii-world mais esta fechado no momento então depois posto aqui deles quando voltar.

Bom,gente estou pensando em fazer tipo uma divulgação de um blog a cada semana no fim de cada post ,se você quiser participar e só você fazer uma troca de divulgação,ou até se eu gostar muitooo do blog ,nem precisa fazer troca de divulgação,vou pensar no caso,e faço somente quem quiser,é so pedir.


12 comentários :

  1. Adorei o post ! Obrigada por me colocar aí Julia (: Valei mesmo ! Beijos, V-odka.

    ResponderExcluir
  2. Layouts free são apenas amostras para que fiquem com inveja -qq
    Pequena Garota

    ResponderExcluir
  3. adorei, vou dar uma olhadinha. é cada lay de dar inveja! rs

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei todos os lay' Mas o que eu mais gostei foi o do blog Chovendo Diamantes' Muito perfo *o*
    Retribuindo visitinha'
    Bjão Júlia'

    http://summerdifferente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Um blog mais lindo que o outro,no meu antigo blog a mania de fazer top 5 ,tipo top 5 blogs que mais gosto,top 5 blog com lay mais bonito,top 5 blogs com mais organização,amava isso,parei mas acho que um dia farei um lá no Simplesgarota!

    Os blogs que mostrou muito bonitos,layouts free ajudam pra valer,ja usei um uma vez,mas só ficou uma semana,mas que arrasou arrasou!

    simples-garotaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei os Blogs, e nossa quebra um galho danado esses layouts free porque não é todo mundo que quer gastar um pouquinho com layout, e quando agente acha um bonito é realmente um achado, amei a dica. Ainda mais eu que adoro mudar o layout do meu blog rsrs. Beijos!!

    k-cliche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa apaixonei pelos blogs, gostei principalmente do ultimo, seguindo aqui. Beijos.
    http://garotamuitotimida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela dica :))

    - http://alinebartz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Lindos os blogs, seus layouts frees devem ser perfeitos. Sempre quis fazer layouts frees, só tenho dificuldade na hora de codificar.

    acatattack.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amei, é lindos os blogs!
    Seguindo aqui, segue de volta?
    sweetmeninateen.blogspot.com

    ResponderExcluir

Leia a F.A.Q que esta na pag, Leia ,antes de fazer a pergunta!!
-Faça a com muito amor,e retribuirei