Voltamos,se é que você lembra!+Layout novo!

4 de jul. de 2013 | | | |
Adriana linda,diva <3
Oiie ,bom ninguem mais lembra do Dreams Of Imagine né,pois é agora ele se chama Pra que chocolate?pra come né suahsuahsua-' .Então vi que não podia desistir do blog,então agora que tenho ferias,eu vou postar aqui.Sobre o Layout,bom desculpa Kawaii World ,tinha feito o layout ano passado e tipo AMO ,AS ANGELS DA VICTORIA SECRET'S ,foi mal ter elas no layout tambem e gente juroo' não estou copiando o layout,eu amo a Miranda,Candice,Adriana Lima,Alessandra Ambrosio e etc ...tipo elas podem até posar de calcinha e sutiã mais,eu amo o trabalho delas,por exemplo meu sonho é ser modelo,e ser uma angel,mais isso é somente um sonho,ninguem acredita mesmo.Mais mudando de assunto,me ajudem a divulgar o blog agora que voltou ,por favor,Senti S A U D A D E S. <3
           

13 comentários :

  1. Amei o lay, sei que não está copiando, acredita que eu também estava fazendo um layout de modelos da Victoria, quando eu tava na metade, eu parei porque o kawaii world colocou primeiro e todo mundo ia achar que era plagio!

    Já estou seguindo e vou ajudar a divulgar! <3

    Cliquesnocapricho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Flor muito obrigado de verdade,que bom que gostou dos posts,do layout e do blog,também gostei bastante,te desejo tudo em dobro,sucesso pra ti também e obrigado pelo carinho.
    Ameei seu blog também,achei muito cute >< de verdade,volte sempre ao meu cantiinho q voltarei sempre ao seu :)

    simples-garotaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. AAEEEE , VOLTARAM \Õ/
    QUE ILUSTRAÇÃO DIWA FOI ESSA MENINA? A Adrina é diva com ''V'' de verdade shaushaushaushauays' parei de ser besta vei.
    Parabéns pelo lay divo e pelo grande numero de seguidores , espero que cresça cada dia mais ee mais ♥
    -XOXO

    ResponderExcluir
  4. bem vinda de volta então fofa, adorei o nome novo *o*

    amoresepipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. UHU \O
    O LAYOUT É PERFEITO , PRA QUE TANTA PERFEIÇÃO ? O.O

    Veja>>http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ficou lindo, amei. Mas não querendo ser chata, apenas sincera e tendo uma critica construtiva: Seu cabeçalho ta 10, mas não da pra enxergar o "Pra que chocolate", a fonte se mistura com o cabeçalho e não ganha destaque!

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei o layout, o meu sonho é o mesmo que o seu *o* O trabalho delas é incrivel.
    Que bom, que voltou.

    Flowers with Nostalgia

    ResponderExcluir
  8. Awn, bem-vinda de volta. Eu também amo as angels, e pra mim o desfile da Victora's é o mais bonito que tem, a-d-o-r-o! Ah, seu layout está lindo, viu? Beeeeijos! *-*

    Rediscovering Dreams

    ResponderExcluir
  9. Retribuindo visitinha' Bem vinda de volta floor' Amei o novo layout, achei muito perfeitinho' ú.u
    Seguindo já viu? Bjão

    http://summerdifferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Lindo blog e lindo lay ^^ Aceito sim afiliação :)

    Kisses~

    Panther Pink and Blue

    Beijos~

    ResponderExcluir

Leia a F.A.Q que esta na pag, Leia ,antes de fazer a pergunta!!
-Faça a com muito amor,e retribuirei